quinta-feira, 21 de abril de 2016

Lemos na Fábrica: Março 2016

Março foi um mês que não li tanto quanto gostaria, mas que me recompensou com uma qualidade de leitura muito alta. Gostei de todas as minhas leituras. Vamos conferir?


Meu quintal é maior que o mundo, Manoel de Barros: Não sou muito de ler poesia e poemas, mas eu curti muito o livro e estilo de escrita do autor.



Um beijo inesquecível (Os Bridgertons #7), Julia Quinn: Pensei mesmo que não gostaria tanto do livro por conta da Hyacinth, mas me enganei e adorei o livro. Logo tem resenha.


Toda luz que não podemos ver, Anthony Doerr: Pense numa pessoa arrependida de ter demorado tanto a ler esse livro maravilhoso. Contei minhas impressões aqui.


Incidente em Antares, Erico Verrísimo: Não poderia escolher momento melhor para ler um livro com tanto tema político. Adorei e estou me organizando para fazer resenha.


Kimi ni todoke #24, Karuho Shiina: Só amor por esse mangá e ficando cada vez mais ansiosa para ver o que cada personagem vai decidir para seu futuro. 


Orange #4, Ichigo Takano: Penúltimo volume e já com aquela tristeza pelo final tão próximo. Todos se esforçando ao máximo para formar boas lembranças com o Kakeru. Será que os cinco amigos vão conseguir salvá-lo?


Yu Yu Hakusho #17, Yosgihiro Togashi: Adorei a capa desta edição e o conteúdo vai chegando na segunda saga que mais gosto da história do Yusuke. Tivemos uma das mais famosas cenas da Keiko e Yusuke eu adoro os dois.

E o que você leram?



Nenhum comentário: