domingo, 1 de novembro de 2015

Lemos na Fábrica: Setembro 2015

Mais uma vez atrasada com essa postagem. Bem, será que o de Outubro vai sair esse mês também? Assim espero. Enquanto isso vamos conferir as minhas leituras no mês de Setembro?


Entrelinhas (Série Entrelinhas, livro #01), Tammara Webber: Eu adoro a forma de escrever da Tammara, mas confesso que esse livro ficou abaixo do que eu esperava, embora tenha me divertido.



O conde enfeitiçado (Os Bridgertons, livro #6), Julia Quinn: Vocês já devem estar cansados do meu amor por essa série. Vale super a pena.


Os bons segredos, Sarah Dessen: Todo meu amor pelos livros da Sarah! Como sempre, ela conseguiu me prender com esse excelente livro! Resenha aqui.


Surpreendente!, Maurício Gomyde: Muito boa essa nova história do Maurício. Tem o toque certo de emoção e rapidinho o leitor termina o livro de tão fluido que é. Logo resenha.


Caderno de um ausente, João Anzanello Carrascoza: O que dizer desse livro? Super sensível e ainda consegue nos surpreender. Logo faço resenha.


Zero Eterno #3 e #4, Naoki Hyakuta e Souichi Sumoto: Maravilhoso. Nem sei o que falar além disso, realmente um mangá que não se pode deixar de ler.
Limit #2, Keiko Suenobu: Começando a ficar mais triste e tenso. Gosto da arte, mas o mangá ainda não me conquistou.


O perfuraneve, Lob, Rochette e Legrand: Arte e história numa combinação incrível, cheia de pontos a se refletir.


Yu Yu Hakusho #11, Yoshihiro Togashi: Tornei das trevas chegando cada vez mais próximo do final. Yusuke está passando por momentos bem difíceis e esse é o melhor arco do mangá!


Aoharaido #4, Io Sakisaka: O Kikuchi apareceu! Ele é um dos meus personagens preferidos e eu adoro o que a presença dele muda na história. Se cuida, Kou!


Zetsuen no Tempest #4, #5 e #6, Kyo Shirodaira, Arihide e Ren Saizaki: Agora a história pegou ritmo e estou gostando muito. Ansiosa para saber algumas coisas.

E foi isso! O que vocês leram?

Nenhum comentário: