segunda-feira, 15 de setembro de 2014

RESENHA: Em meus pensamentos (Os Sullivans #8)

"Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.”

Saudades de os Sullivans, saudades! Mal terminei o livro e já estou toda cheia de mimimi porque realmente sou dessas sentimentais que se agarram numa ressaca imensa quando termina uma série tão bom quanto essa. Onde é que aperta o reset mesmo pra começar tudo de novo? 


O livro da Lori era um dos mais aguardados por mim. Bella Andre vem alimentando minha curiosidade desde 'Um olhar de amor' intercalando as fugidinhas da personagem com os mistérios que a rodeavam. Como se não bastasse a autora iniciar a narrativa desmantelando todo um possível cenário que eu havia criado na minha cabeça. Já imaginaram por exemplo Lori abandonando uma turnê? Evitando a família e não querendo mais dançar? Aham, a Lori, já imaginaram algo assim? Pois é, eu também não, mas acreditem fez total sentido. Tudo o que a nossa Mazinha precisava era de um tempo na fazenda e de um cowboy carrancudo na sua vida! A propósito, seria pedir muito Grayson ter um irmão gêmeo ou coisa do tipo? Morrendo de amor por ele, sério.

Falando em Grayson, ai aii, suspiros eternos, vem ser lindo na minha casa POR FAVOR!!! Envolvente, sedutor, lindo e carrancudo as leitoras vão se apaixonar logo de cara por ele. Como se não bastasse todos esses ingredientes Bella ainda adiciona um mistério sobre o porque dele ser tão sério e fechado para mundo, porque não deixa que as pessoas se aproximem... Ele tenta manter uma certa distancia até mesmo dos animais que ele diz tanto amar. Falando em animais, atenção especial para a gatinha Docinho (sim, prefiro esse nome HAHAHA). E meus Deus, esse homem fala cada coisa, me derreto toda. 

Eu realmente poderia ficar o sábado todo babando nesse livro mas acho que a série já fala por si só. Se você curte uma estória levinha e apimentada, cheia de cenas sensuais e românticas, não deixe de ler 'Os Sullivans'. Leiam, leiam, leiam e venham me contar o que acharam da série. Se esse é seu estilo de leitura tenho certeza que vão adorar. 

Aguardando e torcendo muito para que a editora Novo Conceito continue publicando os livros da autora porque já sou fã de carteirinha e estou ansiosa pela estória de Jack e Mary!!! Muito amor no coração e eu só sei surtar muito mesmo. Obrigada <3

Sobre o livro:
Em meus pensamentos 
ISBN: 9788581635064
Série: Os Sullivans
Volume: 8
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas:287
Booktrailer:


A série "Os Sullivans":
8- Em meus pensamentos 

Leia um trecho do livro aqui
Visite o site oficial da autora Bella Andre aqui

Um comentário:

  1. sou apaixonada pela Bella ...
    os livros dela sempre me fazem suspirar ...
    em meus pensamentos é romântico ,divertido, envolvente, emocionante...
    adorei a resenha....

    ResponderExcluir